A POLITEIA PRECISA DE VOCÊ!

APOIAR A POLITEIA DOANDO TODO MÊS:

Se quiser doar outro valor mensalmente, entre em contato com captacao@escolapoliteia.com.br

Digital_Verde_escuro_edited

Essa campanha é uma iniciativa da Escola Politeia em busca de apoio para manter seu projeto - e o sonho - de pé. Somos uma escola democrática sem fins lucrativos que oferece bolsas parciais e integrais para famílias de diferentes perfis socioeconômicos, com um programa permanente de bolsas afirmativas.

Conheça nossa campanha abaixo, participe e, se não puder doar, nos ajude a divulgar!

Por que a Politeia precisa de você?

Mesmo com a escola praticamente cheia em 2022, passamos por uma dificuldade financeira devido à pandemia: durante a maior crise sanitária e econômica de nossos 13 anos de história, fizemos questão de que ninguém ficasse de fora da escola por falta de recursos.

Contribua com a nossa campanha e cultive conosco esse sonho de uma educação democrática, inclusiva, criativa, antirracista e decolonial. Outra educação é possível!

escolha seu plano e pague com  pagseguro

Pag Seguro
Apoio Mensal
Planos

Plano 20

Plano 30

Plano 50

Plano 100

Plano 250

Plano 500

Você também pode fazer uma doação pontual para a Escola Politeia.

Escolha o valor e contribua para manter nosso projeto vivo.

PIX por CNPJ

14.311.802/0001-27

Ou utilize o QR code ao lado!

PIX Politeia

Se quiser fazer o apoio único usando cartão de crédito:

apoio único

Apoio único

Você também pode doar em Bitcoins!

bc1q8d06r5974rhqpujhlmalvtklj83zjhjezd2pe7

Situação de bolsas

Nossas necessidades

meta 1

por mês

Manutenção das atividades da Escola Politeia e contratação de 1 educadora/or.

meta 2

por mês

Manutenção das atividades da Escola Politeia, contratação de 2 educadoras/es.

meta 3

por mês

Manutenção das atividades da Escola Politeia, contratação de 2 educadoras/es e pagamento das horas de gestão às gestoras da escola.

meta 4

por mês

Manutenção das atividades da Escola Politeia, contratação de 2 educadoras/es, pagamento das horas de gestão às gestoras da escola, abertura de duas novas bolsas afirmativas, das quais a escola custeia metade e a campanha a outra metade, aumento nos salários da equipe.

metas

De onde vem o dinheiro da Politeia hoje?

Devido à pandemia, somente 14% das famílias conseguem pagar o valor integral da escola. Não deixamos ninguém de fora, por isso precisamos de você. Conheça ao lado como estão distribuídas as bolsas atualmente.

Bolsas Gráfico Politeia

Divulgue essa campanha!

Se você não pode apoiar financeiramente a escola, pedimos que nos ajude compartilhando essa campanha, ligando para pessoas próximas, familiares e colegas que se importam com a construção de uma outra educação possível e com o trabalho da Politeia!

Deixamos abaixo o acesso à uma pasta com as artes, textos e informações sempre atualizada para divulgar a campanha, além de um passo a passo de como fazer ligações e contar essa história. A nossa força é a nossa comunidade, contamos com você!

Divulgue

Dúvidas? Entre em contato!
captacao@escolapoliteia.com.br